sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Comprinhas da semana

Olá !!!

Hoje o post vai ser das comprinhas que fiz esta semana .

Fui ao shopping com duas amigas queridas e passamos pela O Boticário e não resistimos, sai da loja com um batom líquido e um lápis batom.

 
Esse lápis batom é o Turmalina Rosada.
É um rosa bem clarinho.

 
 
O batom líquido é a cor 4.
Este já é uma cor mais forte, marcante, ideal para uma boca mais marcada com um leve brilho.
Acho uma cor linda para usar também na próxima estação outono/inverno !




Comprei também uma sapatilha mega confortável, da Mr. Cat .
É uma cor que eu amo !!! Um rosê, que combina com praticamente tudo!!
E detalhe muito importante, estava na liquidação, então eu amei duas vezes...rs


Essas foram minhas comprinhas da semana, eu gostei muito e já usei tanto o batom e o lápis batom, como a sapatilha :-)

Um ótimo fim de semana pra vocês !!

Um comentário: